pregnancy calendar
during pregnancy

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tempo Certo

Sim, ainda aqui estamos.
Ontem fui parar ao hospital, sentia-me bem a escrever no blog, passado uma hora tive a certeza do que era contracções com dor( muito aiiiiii, disse eu) com variação de 5, 7 e 10minutos. Eu só pensava, isto ainda não é nada, quando forem mais fortes. Andei de um lado para o outro não conseguia estar deitada, nem sentada. O daddy fazia muitas perguntas e dizia para eu respirar, e eu só lhe falava por gestos, apenas gestos.
Eu e o daddy lá fomos para o hospital, ligaram-me ao ctg e a minha baby pouco se mexia, lá me deram 1 rebuçado e mexeu-se uma vez. Disseram que estava tudo bem e que o colo estava impermeável a 1 cm, por agora não ficava, mas se continuasse com as contracções teria que voltar lá.
Hoje, bem hoje sinto-me super bem, super relaxada como se tivesse 1 mês de gravidez. Voltei á minha rotina de zapping na tv e dormir nos intervalos.
Esta tarde deixei-me de dormir com a mão sobre a barriguinha, ela estava a mexer-se tão amorosamente. Sei que vou ter saudades da minha barriga linda.
Já estou mesmo a ver que será segunda feira e terá que ser provocada pelo médico. É que embora tenha contracções, a dilatação está sempre a 1 cm. A ver vamos lol.
Logo dou mais noticias.
Ah!!!!!!! É com muito orgulho que vejo que cheguei ao final da barrinha, ainda me lembro das primeiras semaninhas. Sabe tão bem, mesmo bem.
Adoro ser mãe, vem pra mim my Diana.
Love mummy.

1 comentário:

Margarida disse...

há praticamente 1 ano, comecei eu com o corpo a preparar-se para o grande dia.. que saudades!! e sim... tenho saudades da barriga, mas já tive mais :)