pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 17 de julho de 2007

Muito gosta ela do seu cantinho

Ainda aqui ando, a ver os dias a passar , a entrar no quarto da Diana pra ver se está tudo em ordem.
Isto de andar á espera estava a deixar-me ansiosa, mas agora já passou, ainda pensei k nascesse no dia 13, os meus anos, ou a 15 k fiz 1 ano de casada, mas ela não quis nada conosco. Tem k ter o dia dela.
Ando por casa, de um lado par o outro, vá lá k só me dá pra comer iogurtes e não doces lol.
Pelas minhas contas e pelo médico de família estou na semana 39, mas pelo meu médico particular há uma diferença de 5 dias, ou seja, estou de 38 semanas.
Fico á espera...
Enfim, vou continuando com o meu dia a dia, com as minhas aulas de preparação para o parto, que sempre me dá para distrair.

2 comentários:

rita disse...

Olá Anabela!
Obrigado pela tua visita. Cá andamos á espera q as nossas filhotas se decidam :)
Eu não gostava muito q a minha nascesse no meu dia de aniversário, mas adorava q fosse no dia a seguir, dia 20. Bom, de preferência gostava q fosse ela a decidir e não q nascesse por indução. Mas estou mesmo a ver q é isso q vai acontecer.
Vai dando novidades!
Bjs e tudo de bom.

Anónimo disse...

� claro que gosta muito do seu cantinho foi pensado para ela com muito amor e cumplicidade dos papas
tudo o que desejamos � que se sinta segura no seu novo lar