pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 17 de julho de 2007

Diana

Existe 1 pessoa que cuida de mim... Que me abraça e me quer bem... Que me vê e sorri... Que fecha os olhos e sonha comigo... Que me protege em qualquer situação.. Existe 1 pessoa... Que mexe comigo... Que me arrepia com um simples toque... Que tem a chave do meu coração... Que me ama e me ouve... Que me respeita em qualquer situação... Existe 1 pessoa... Que brinca comigo... Que me faz sorrir... Que sem eu falar sabe o que sinto... Que sem dizer mostra que me valoriza... Que guarda todos os meus segredos... Que me critica quando deve... Essa pessoa... É a minha felicidade... o meu objectivo... ..o meu bem estar ...o meu querer... Essa pessoa... És tu... A razão do meu viver... Por tudo isto e muito mais não te direi obrigado ...Mas sim te darei o meu amor incondicional e irei retribuir-te a cada dia... em cada noite...com todo o meu afecto , amor , amizade , dedicação...

1 comentário: