pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 24 de julho de 2007

40 semanas

E aqui estamos nós, completando as 40 semanas.
Muito gosta ela de estar dentro de mim, ama estar em mim é o que eu penso.
Vou fazendo a minha vida normal, hoje fui fazer pedicure ( já não chegava às unhas dos meus pezinhos), então lá me fui por bonita pra andar com as minhas sandálias.
Se a minha baby não sair, segunda feira tenho de estar ás 8:30 já com fichinha feita, o meu médico entra de serviço ás 9 h.
Até lá vou aproveitando pra descansar, o dia todo, é que é mesmo o dia todo. Como já tenho tudo preparadinho para a chegada dela, aproveito para por o meu sono em dia:)
Amo-te Diana.

1 comentário:

Mariana disse...

Gostei dessa tranquilidade!
Muita sorte e que tenhas um parto fantástico!

Bjs e miminhos
Mariana e Eva