pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 3 de julho de 2007

O meu mês lol

Chegamos ao meu mês favorito, mês do meu aniversário a 13, dia 15 faço 1 ano de casada e agora também passa a ser o mês da minha Diana.
Os dias agora são em ordem decrescente, as contracções vão aumentando e a minha Diana vai mexendo-se cada vez mais. Ás vezes penso coitadinha, fechadinha aqui dentro, tão limitada, quando sair tenho que lhe dar todos os miminhos do mundo.
E eis que aqui está mais uma contracção, supero-as bem pois são sem dor.
Nas minhas aulinhas de preparação para o parto na Oficina dos Afectos, já comecei os exercicios do periodo expulsivo, até agora tenho feito tudo bem, diz a minha enfermeira.
Na quinta feira, vou fazer o meu 1º ctg, a ver como corre.

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Também adoro o mês de Julho!

Beijocas para vocês :***

Sara disse...

Eu vou fazer o meu ctg amanha! Vamos la ver...Bjokas***

Cátia Gameiro disse...

Está quase quase. Se não vier cá antes, espero que corra tudo bem.
Beijokas