pregnancy calendar
during pregnancy

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Estou doentinha...

Estou doente, super constipada e de cama já á 2 dias, e a tosse está a aparecer. Isto teima em não passar, já me doi os músculos da cara de tantos espirros que dou, e também não tenho conta dos lenços de papel que já gastei.
Na farmácia não quizeram receitar-me nada, falei com o meu médico que disse para tomar medicamentos caseiros: xarope de cenoura ou leite com mel. Numa outra farmácia deram Benuron e aconselharam a tomar só um, só que eu fico reticente em tomar os medicamentos.
Vou ficar no quentinho á espera que isto desapareça:(.

3 comentários:

Maganita disse...

Espero que já estejas melhor. As constipações são mesmo chatas e sem se poder tomar nada pior ainda... Muito chá de limão. Pelo menos sempre aquece.
Bjs

Cátia Gameiro disse...

Espero que já estejas melhor. Que o Natal tenha sido muito bom e que a entrada no novo ano te traga tudo o que desejas a ti, e aos teus, e á tua sementinha. Beijokas grande da Cátia e do Miguel

Anónimo disse...

ola menina...
primeiro um feliz 2007 para ti e para todos os que amas e obrigado por teres passado no meu cantinho e teres deixado o teu miminho...tambem gostei muito aqui da tua casinha...virei sempre ver as novidades...estas no inicio da gravidez e e um momento lindo nao e?aproveita-o ao maximo...eu ja estou de 29semaninhas e o tempo agora parece que passa a voar...e é uma anciedade que so visto...aproveita bem essa tua barriguinha porque qualquer dia ja nao a tens e depois vais ver que vais ter saudades dela...mas com os nossos filhotes nos braços e uma recompensa enorme!virei sempre aqui me actualizar e tu nao te esqueças de passar pelo nosso cantinho e deixar sempre o teu miminho...
um 2007 cheio de alegria e felicidade e o que te desejo!*****