pregnancy calendar
during pregnancy

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

1ª Consulta

Ontem tive a minha primeira consulta no médico de família. O resultado foi uma série de análises pra fazer, hoje já as fiz e espero estarem prontas até a minha próxima consulta com o médico que vai acompanhar a minha gravidez.
Já estou ansiosa, a 1ª ecografia que fiz não se via nada, apenas o lugar onde o baby se iria instalar. Agora já devo ver mais é claro, é desta que caio em mim. Só falta ver porque os sintomas já se evidenciam, a começar pelo soninho, o cançaso e o enjoo de alguns perfumes.Ah, e a barriguita é impressão minha ou toda a gente me pergunta se estou grávida, eu sorrio e digo que é só gordurinha:) Quero ver se está tudo bem com o baby primeiro, 4ª feira dou as novidades.
Jinhos bom feriado e bom fim de semana:)

6 comentários:

RB disse...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
beijos

Cátia Gameiro disse...

A minha barriga só começou a notar-se apartir dos 5 meses, depois fiz cá um barrigão :-)
Claro que o teu bebé vai estar óptimo e vai correr tudo bem. Beijokinhas
Bom fim de semana

Unknown disse...

Muitos parabéns!!!! e benvinda à blogosfera :)
Eu chamo-me Cristina e sou mãe do Alexandre que tem 15 meses. Sou delegada distrital por Coimbra da Associação Portuguesa pela Humanização do Parto - HUMPAR e doula (uma doula apoia mulheres durante a gravidez, parto e pós-parto, dando suporte informativo, psicológico e físico). Estou aqui para te fazer um convite: que nos visites em www.humpar.org onde poderás ler relatos de parto, como massajar o períneo de forma a conseguires evitar uma episiotomia e outros assuntos interessantes. Também gostaria de te convidar a participares na nossa lista de discussão das doulas de portugal onde poderás falar de todas as tuas dúvidas sobre gravidez e parto e obteres ajuda (caso queiras) com vista a teres um parto humanizado, uma experiência positiva e muito feliz.
http://br.groups.yahoo.com/group/doulasdeportugal/
Um beijinho humanizado
Cristina
P.S. visita o meu cantinho http://pensamentosfelizes.blogspot.com/

Sónia e MI disse...

:)))
na 1ª eco que fiz tb só era visivel o saco gestacional, por ser uma gravidez de 6 semaninhas ... agora quando voltares a fazer vais notar uma grande diferença!!!
:D

Unknown disse...

Muitos Parabéns pela Barriguinha!!!

Beijos bem grandes!!
sempre que tiveres alguma duvida é só perguntares...

RB disse...

Parabéns!!!
se pensares em fazer preparação para o parto conta comigo!
podes visitar o meu cantinho ou o site da megabebés.
http://www.megabebes.pt/sec2grav/2prepeducanascimento.asp
Beijos e até breve