pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo

Um bom ano para todas é o que eu desejo.
A constipação ainda paira, embora já esteja um pouco melhor. Amanhã tenho consulta no médico de família, mas o que quero mesmo é que chegue o dia 17 para saber como está a minha gravidez.Está a ser uma gravidez super normal, não tenho enjoos, vómitos, naúseas, nem desejos( aqui para nós tenho é gula). Só se nota mesmo pela barriguita que lá vai crescendo, e a dúvida permanece no sexo: menina ou menino. Sei que tenho a minha preferência, mas espero pela hora em que o médico me dirá:).
Jinhos e bom ano...

4 comentários:

rita disse...

Uma gravidez que está a correr lindamente e que assim continue!
Eu já não posso dizer o mesmo quanto aos enjoos e à fome, muita fome :)
Bjs e tudo de bom

Cátia Gameiro disse...

Feliz ano! A minha gravidez tb foi assim calminha, só tive muita azia até ai fim, de resto estive sempre bem. Beijokas grandes

Jogos disse...

Vejo que és o exemplo da mãe em estado de graça. Eu tb não tive nada, enjoos e afins.

Desejo que 2007 continue a ser tranquilo!

Maganita disse...

Olá Anabela!
Espero que já estejas curada da tua constipação. Bem, isso é que desfrutar de uma gravidez!!(exceptuando a constipação, claro! Espero que continue tudo a correr pelo melhor e bom ano de 2007!
Beijinhos