pregnancy calendar
during pregnancy

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Novidades da ecografia...

Olá, o nosso pinguinho já tem 5mm e o coraçãozinho já bate a 140 pulsações por minuto. Pois é a nossa consulta foi na 4ª feira, infelizmente só tive tempo hoje para vir escrever no nosso bloguito. A consulta correu muito bem, gostei muito do médico, que nos explicou atenciosamente todos os pormenores.Como já tinha as análises mostrei-lhe e, está tudo bem, embora não seja imune á taxoplasmose (tenho que ter cuidadinho).
A gravidez tem corrido bem, a fome é muita chego a levantar-me da cama só para ir comer, mas segundo o médico "só" posso engordar 13 kg :). Já tenho que revonar um pouco o meu guarda roupa, é que só tinha roupas curtinhas e apertadinhas, e a minha barriguinha já se vai notando.
Estou ansiosa pela próxima consulta, decerto vamos poder ver muito mais.

3 comentários:

Rute disse...

Poix é... este é ainda o inicio de muitas transformações!... A partir daki tudo vai ser bem diferente, a nossa vida muda completamente!
K tude continue a correr bem, é o nosso desejo!
Muitos beijinhos,
Vitor, Rute e Beatriz.

Mariazinha disse...

Olá ANABELA

Parabéns pelo teu pinga amor sim é verdade temos pouco tempo de diferencia.

A partir de agora vais começar a perceber de várias mudanças no teu corpo.

beijos

rute28 disse...

Parabéns pela barriguinha !!!
beijinhos muito grandes!!