pregnancy calendar
during pregnancy

domingo, 3 de dezembro de 2006

Como tudo começou!!!

Após 4 meses de um casamento especial e único, não esperava pela cegonha tão cedo. Tive umas ausências de PM depois da lua de mel, devido a descontrolo hormonal (segundo os peritos). Por fim lá veio e tudo corria bem. Com o reínicio do ginásio, estava mesmo determinada a perder peso, e lá resolvi marcar uma consulta de emagrecimento. Feita a consulta, estava super feliz e determinada a voltar ao meu peso inicial ( não ligando ao atraso do PM de 3 dias, afinal já havia acontecido antes).Como cuidadosa que sou li o folheto dos medicamentos e lá estava que não podia ser utilizado por grávidas, apenas por descargo de consciência comprei um teste ( ainda pensei, mais uns euritos jogados fora). Ups, enganei-me "estou grávida" ri,chorei não cabiamos de contentes eu e o meu fofinho.
O tratamento de emagrecimento já lá vai (vale a validade dos produtos que é até 2009 :). Agora é hora de tratar deste nosso pingo de amor.

9 comentários:

Maganita disse...

Olá Anabela!
Parabéns pela boa-nova. Espero que corra tudo pelo melhor.
Beijinhos

Cláudia disse...

Olá, vim dar-te os parabéns. Se quiseres ficar a par das aventuras dos bebés passa lá no meu blog. Apresento-te o Tiago.
Bjs grandes e felicidades para os três.

Rute disse...

Olá olá...
Pelo k vejo já deram bem conta do blog :)
Parabéns pelo "pingo de amor"
Muitos beijinhos dos tios,
Rute,Vitor e Beatriz

Cátia Gameiro disse...

Parabéns e que corra tudo bem. Beijokinhas

)0( disse...

Olá! Passei para te dar os parabéns! Os nossos votos para que tudo corra pelo melhor. :)
Mais um blog que passarei a visitar..

Beijinhos,
carla e tati

BabyJust disse...

Ola, muitos parabens pela noticia, a sensacao e unica... agora boa sorte e cuidadinho.

beijinho

Patricia

Sónia e MI disse...

:)))
eu tb deixei o meu tratamento de emagrecimento de lado :P
Continuação de uma óptima gravidez!

PatLeal disse...

Parabéns pela barriguita, fiquei contente.

Jocas grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Espero que corra tudo bem e esta fase é muito bonita aproveita bem!!! Quanto ao emagrecimento terás tempo depois, quando corresres atras dele.

Beijocas