pregnancy calendar
during pregnancy

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Primeiras roupinhas pro meu baby

Hello,
hoje tive a minha 1ª ecografia no centro de saúde, a médica explicou tudo e lá esteve ás voltas até ver o baby todo. estava acordadinho e aos pulinhos. Não mencionei que estava também a ser seguida por um particular, acho que assim esforçam-se mais por dar-nos os detalhes.
A consulta foi rápida, o entusiasmo foi tanto que fui fazer comprinhas com a futura avózinha, compramos dez babygrow e uma mantinha amarelinha. Andamos a ver a feira dos bébés, que por esta altura deve estar em todos os hipermercados do país. Vi umas caminhas e mais acessórios. Agora é tempo de ir fazendo comprinhas. Estou á espera para ter a certeza do sexo e assim começar a compor o quartinho, a escolher as cores, enfim fazer as maravilhas da maternidade.

2 comentários:

Rute disse...

É uma fase linda e maravilhosa nas nossas vidas! Aproveita bem! Quanto mais cedo começares a fazer comprinhas melhor. Não deixes para o fim, pk no fim é mais dificil movimentar-mo-nos tanto!
Beijinhos grandes. Estou em pulgas para ver essa barriga começar a crescer ;)

Paula19 disse...

Então a menina tinha um blog e não dizia nada. Ai! Ai!