pregnancy calendar
during pregnancy

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Cuf, cuf,cuf

Pois é, a minha tosse persiste cada vez mais.
Há mais de 1 mês que não estou a 100%, primeiro foi a infecção respiratória e como consequência a tosse e a forte especturação.Já tomei um xarope e nada e ontem como já estava farta desta tosse, resolvi ir ao meu médico apenas para perguntar o que deveria fazer. Ele foi tão simpático, pois disse que me queria ver e auscultar-me. Depois de 2 horas á espera ( que eu não me importei), lá me chamou e vim de lá com mais uma receita: outro xarope, uns comprimidos e umas pastilhas de vitamina C.
Vamos lá ver se é desta que me safo, isto de falar com as pessoas e estar sempre a tossir, ou não poder rir porque senão lá vem outro ataque é demais.
Noticias do baby só no dia 21 :))))))), mas está a portar-se bem e não cansa a mãe, eu é que lhe devo cansar com estes ataques coitado, deve andar aos pulos.
Jinhos pra todas...

3 comentários:

Rute disse...

K xatice tnt tempo com tosse :( Fizeste mt bem em teres ido falar com o médico! Afinal é para isso k eles servem!
Beijinhos grandes e as melhoras ;)

Anónimo disse...

As melhoras...

Jokas gordas

RB disse...

olá!!!
Parabéns pela gravidez!
Eu sou mãe, fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em lisboa.
Se tiveres interessada, passa no meu cantinho!
Beijos e felicidades