pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 6 de março de 2007

My Baby girl

It`s a girl.
É a luz dos meus olhos, a minha energia, a minha fonte de viver, a razão do meu ser, é a minha filha, a minha Rainha.
A força que se move dentro de mim revelou-se, e fez a mamã chorar lágrimas de paixão, é uma menina o meu amor.
Com as novas tecnologias a progredirem, não resisti e quis ver a minha baby numa ecografia 3d. Foi um momento lindo, vivido com muita emoção rodeada por pessoas que amo verdadeiramente.
A dado momento da ecografia, o médico achou muito engraçado porque eu e a minha baby estavamos a fazer o mesmo gesto com a mão, estavamos em sintonia:)
A gravidez está a correr muito bem, e espero que assim continue.
Quanto ao nome, sinceramente não sei. Todas as pessoas me perguntam e me dizem que gostam deste ou daquele nome, mas sou eu e o papá não é?
Indecisa como sou, neste momento penso que independentemente de ficar em dúvida, só vou escolher o nome quando ver a carinha da nossa rainha, o papá está de acordo comigo.
Já tenho o resultado do rastreio bioquimico, e está tudo bem como eu esperava.
Amanhã é mais 1 dia de consulta no médico de família.
Estou a 1 semana de fazer os 5 meses e já penso que estou em contagem decrescente. A minha barriguinha vai aumentando aos poucos, não acho que tenho uma barriguinha grande. Já tinha visto amigas minhas que com este tempo tinham a barriga maior, só assim dá para eu ir fazendo as minhas coisas do dia a dia.
Por ser a primeira gravidez, sei que as pessoas que amo estão ansiosas e sempre preocupadas.Agradeço muito o apoio do papá, da minha mummy e da minha família.Agradeço também a uma colega de profissão, que se tornou minha amiga e com ela tenho partilhado e aprendido bastante, muito obrigada pelo teu apoio e preocupação:) e também pela prendinha mal ficaste a saber que era uma menina.Daqui a algum tempo temos as nossas filhotas juntas a brincar ::::::))))))))
Jinhos e um especial para a minha baby, é pra ela que escrevo neste blog. Um dia mais tarde recordaremos juntas os nossos primeiros momentos.

3 comentários:

Cátia Gameiro disse...

Parabéns pela tua menina! Espero que continue a correr tudo bem. Eu tb tinha uma barriga pequenina aos 5 meses, mas apartir daí deu um pulo enorme, e fiquei com um barrigão! Mas dizem que os rapazes fazem barrigas maiores.
Claro que os papás é que têm de decidir o nome da prncesinha que aí vem, mas já se sabe que toda a gente gosta de opinar.
Beijokinhas grandes

BabyJust disse...

Muitos beijinhos e parabéns pela tua menina... é sempre uma emoção única quando os vemos, e acredita que será sempre assim, a mesma emoção mesmo quando eles estão cá fora. Aproveita e goza a gravidez, o 5 e o 6 meses são mágicos, com a barriga ainda não muito grande... e um momento magico
Tudo de bom para vocês
Beijokas
Patricia

rita disse...

Olá Anabela!
Parabéns, já sabes q é uma menina. É tão gira esta fase, não é?
Eu ainda não sei o q aí vem (apesar de estarmos com o mesmo tempo de gestação). Só dia 22 na eco morfológica.
Tou ansiosa! :)

Bjs