pregnancy calendar
during pregnancy

quarta-feira, 21 de março de 2007

Já te sentimos:)

A consulta correu muito bem, o médico está muito contente com o progresso da nossa menina, e nós então super babados. O tempo é pouco, parece que voa e hoje já estou com 22 semanas. O tempo que nos resta, aproveitamos para passear e ver coisas e mais coisas para a nossa baby.
A minha barriguinha cresce cada vez mais, e ontem pela 1ª vez soube o que era sentir realmente a minha fofinha. Começou e não parou, mexeu e remexeu, e eu com lágrimas nos olhos, senti que era ela. Das outras vezes permanecia sempre a dúvida, será ou não. Mas ontem tive a certeza absoluta, agora não pára e é tão bom senti-la. A primeira coisa que fiz foi telefonar ao papá babado.
Agora é altura de mais análises, mas vou fazer só pra semana. 2 semanas de férias é tudo o que eu desejava, estava a ver que nunca mais chegavam, vai ser só relaxar e apreciar cada vez mais esta fase linda das nossas vidas.

3 comentários:

BabyJust disse...

É uma sensação única não é?? Aproveita ao máximo esta fase da vida, é óptima e única...

Beijokas a ti e festinhas à barriguita

Patrícia

Rute disse...

:)))))) K fixe!!!! É uma sensação tão boa não é? Ai agora deu-m cá umas saudades!!!!
Beijinhos grandes ;)

RB disse...

Olá!!!
Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em Lisboa.
Se quiseres ter uma noção do que é o curso dá uma olhadela no meu artigo no megabebés http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp
Um beijo grande