pregnancy calendar
during pregnancy

terça-feira, 26 de junho de 2007

Já tenho saudades...

Ainda agora acabou o ano lectivo e já tenho saudades dos meus meninos.
O último dia de aulas foi maravilhoso a nível de emoções, muitas lágrimas cairam de ambas as partes professores e alunos ( eu então que estou mui sensível). Fizeram uma cerimónia de despedida muito linda, e os meus agradecimentos foram para os meus amores, graças a eles cheguei até ao último dia de aulas sempre com alegrias.
Tantas prendinhas que recebi, eu e a Diana, e ramos de flores. Não podia estar mais contente. Enfim acabou :( e agora só pro ano. Tenho saudades dos miminhos dos meus meninos.:'(

domingo, 17 de junho de 2007

Quase de Férias............

Depois de uma semana a corrigir mais de 100 fichas de avaliação, eis que vem o descanso.
A última semana de aulas aproxima-se e com ela as minhas merecidas férias, já disse aos meus alunos que esta semana vão ser eles os professores e podem fazer o que querem (ver filmes, jogos, ouvir música). Depois resta-me uns dois dias de reunião e férias, só férias e muito descanso para receber a minha linda Diana.
Tudo tem corrido bem e como planeado, até hoje posso dizer que a minha gravidez só me tem dado alegrias, não queria nada deixar o meu trabalho e os meus meninos, gosto de levar um projecto até ao final e não queria desistir a meio. Agradeço á minha Diana e a eles também, sempre tão preocupados com a teacher, a carregarem as coisas da teacher, a dizerem que a teacher não se podia irritar lol, no outro dia o meu Afonso até me disse para eu não falar alto, nem gritar, eu dizia a ele as coisas e ele transmitia á turma, k fofinhos k eles são.
As aulas de preparação para o parto tem sido uma ajuda constante, percebo muito bem o desenrolar das coisas, e quando a enfermeira pergunta se temos medo, eu penso logo que não. Encaro tudo como algo que tem que acontecer, é o ciclo da vida, temos que passar por tudo isto para ter a nossa razão de viver.
Hoje vamos fazer uma visita ás novas instalações da sala de parto do HDF, com a nossa enfermeira da preparação do parto.
Depois logo conto como foi, bom domingo.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia Mundial da Criança

Um dia feliz para todas as crianças.