pregnancy calendar
during pregnancy

domingo, 29 de julho de 2007

Em 1º lugar das barrinhas no Babyboom, que orgulho :)

Amanhã

Hello é já amanhã que tenho que me apresentar no hospital ás 8:30.
Tudo a prontos e malinhas feitas lá vou eu, a ver o que o médico me diz quando me ver.
Já começa a dar o friozinho muito pequenino na barriguinha.
Inté..............................................

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tempo Certo

Sim, ainda aqui estamos.
Ontem fui parar ao hospital, sentia-me bem a escrever no blog, passado uma hora tive a certeza do que era contracções com dor( muito aiiiiii, disse eu) com variação de 5, 7 e 10minutos. Eu só pensava, isto ainda não é nada, quando forem mais fortes. Andei de um lado para o outro não conseguia estar deitada, nem sentada. O daddy fazia muitas perguntas e dizia para eu respirar, e eu só lhe falava por gestos, apenas gestos.
Eu e o daddy lá fomos para o hospital, ligaram-me ao ctg e a minha baby pouco se mexia, lá me deram 1 rebuçado e mexeu-se uma vez. Disseram que estava tudo bem e que o colo estava impermeável a 1 cm, por agora não ficava, mas se continuasse com as contracções teria que voltar lá.
Hoje, bem hoje sinto-me super bem, super relaxada como se tivesse 1 mês de gravidez. Voltei á minha rotina de zapping na tv e dormir nos intervalos.
Esta tarde deixei-me de dormir com a mão sobre a barriguinha, ela estava a mexer-se tão amorosamente. Sei que vou ter saudades da minha barriga linda.
Já estou mesmo a ver que será segunda feira e terá que ser provocada pelo médico. É que embora tenha contracções, a dilatação está sempre a 1 cm. A ver vamos lol.
Logo dou mais noticias.
Ah!!!!!!! É com muito orgulho que vejo que cheguei ao final da barrinha, ainda me lembro das primeiras semaninhas. Sabe tão bem, mesmo bem.
Adoro ser mãe, vem pra mim my Diana.
Love mummy.

terça-feira, 24 de julho de 2007

40 semanas

E aqui estamos nós, completando as 40 semanas.
Muito gosta ela de estar dentro de mim, ama estar em mim é o que eu penso.
Vou fazendo a minha vida normal, hoje fui fazer pedicure ( já não chegava às unhas dos meus pezinhos), então lá me fui por bonita pra andar com as minhas sandálias.
Se a minha baby não sair, segunda feira tenho de estar ás 8:30 já com fichinha feita, o meu médico entra de serviço ás 9 h.
Até lá vou aproveitando pra descansar, o dia todo, é que é mesmo o dia todo. Como já tenho tudo preparadinho para a chegada dela, aproveito para por o meu sono em dia:)
Amo-te Diana.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Diana

Existe 1 pessoa que cuida de mim... Que me abraça e me quer bem... Que me vê e sorri... Que fecha os olhos e sonha comigo... Que me protege em qualquer situação.. Existe 1 pessoa... Que mexe comigo... Que me arrepia com um simples toque... Que tem a chave do meu coração... Que me ama e me ouve... Que me respeita em qualquer situação... Existe 1 pessoa... Que brinca comigo... Que me faz sorrir... Que sem eu falar sabe o que sinto... Que sem dizer mostra que me valoriza... Que guarda todos os meus segredos... Que me critica quando deve... Essa pessoa... É a minha felicidade... o meu objectivo... ..o meu bem estar ...o meu querer... Essa pessoa... És tu... A razão do meu viver... Por tudo isto e muito mais não te direi obrigado ...Mas sim te darei o meu amor incondicional e irei retribuir-te a cada dia... em cada noite...com todo o meu afecto , amor , amizade , dedicação...

Muito gosta ela do seu cantinho

Ainda aqui ando, a ver os dias a passar , a entrar no quarto da Diana pra ver se está tudo em ordem.
Isto de andar á espera estava a deixar-me ansiosa, mas agora já passou, ainda pensei k nascesse no dia 13, os meus anos, ou a 15 k fiz 1 ano de casada, mas ela não quis nada conosco. Tem k ter o dia dela.
Ando por casa, de um lado par o outro, vá lá k só me dá pra comer iogurtes e não doces lol.
Pelas minhas contas e pelo médico de família estou na semana 39, mas pelo meu médico particular há uma diferença de 5 dias, ou seja, estou de 38 semanas.
Fico á espera...
Enfim, vou continuando com o meu dia a dia, com as minhas aulas de preparação para o parto, que sempre me dá para distrair.

terça-feira, 3 de julho de 2007

O meu mês lol

Chegamos ao meu mês favorito, mês do meu aniversário a 13, dia 15 faço 1 ano de casada e agora também passa a ser o mês da minha Diana.
Os dias agora são em ordem decrescente, as contracções vão aumentando e a minha Diana vai mexendo-se cada vez mais. Ás vezes penso coitadinha, fechadinha aqui dentro, tão limitada, quando sair tenho que lhe dar todos os miminhos do mundo.
E eis que aqui está mais uma contracção, supero-as bem pois são sem dor.
Nas minhas aulinhas de preparação para o parto na Oficina dos Afectos, já comecei os exercicios do periodo expulsivo, até agora tenho feito tudo bem, diz a minha enfermeira.
Na quinta feira, vou fazer o meu 1º ctg, a ver como corre.