pregnancy calendar
during pregnancy

sexta-feira, 27 de abril de 2007

O quartinho...

O quartinho da Diana, cada vez mais pomposo e formoso.Tudo escolhido ao mínimo detalhe para combinar e receber a nossa baby. Aqui ficam alguns elementos que já constam do quartinho da nossa querida: o bengaleiro, o sofá mini, o tapete de actividades, um espelho em flor, um quadro para colocar fotos, 2 molduras, o berçinho, a colcha e o resguardo, etc.
O quartinho vai ser pintado já este sábado, nunca pensei que fosse tão cedo, começa a sensação que o tempo está a passar bem rápido. ainda tenho que decidir os cortinados e a cómoda.
Vou aproveitar este fim de semana, para gastar mais uns euritos:).

quarta-feira, 18 de abril de 2007

26 semanas

Já estamos com 6 meses, e agora contagem decrescente iupiiiiiiii...
Como o tempo passa:)

terça-feira, 17 de abril de 2007

Até que enfim...

Há quanto tempo!!!
Já andava a entrar em stress, pois não conseguia entrar no meu blog, depois de várias tentativas e de mudança de password, o daddy lá conseguiu com que a mummy não ficasse tão stressada ( vale ter um perito em informática cá em casa:)
Tantas coisas que queria contar, 1º o nome da nossa fofinha Diana.
Já começamos as nossas aulas de preparação para o parto, e estamos a adorar absorver tanta informação sobre a gravidez e a nossa baby.
Quanto ao quartinho, tornei-me cliente assídua da Verbaudet, desde o sofázinho, o bengaleiro, o quadro, o mobile musical, tapete de actividades, enfim a lista é imensa e ainda falta muito mais.
As roupinhas já são imensas, a avózinha trouxe de viagem uma loja inteira, tão babada que ela está, afinal de contas é a primeira netinha. Já tenho que fazer um inventário para não comprar coisas a mais :) Aproveitei ao máximo os últimos dias de férias, antes de enfrentar mais um 3º período de aulas. A barriguita agradeceu, visto que deu um pulo no crescimento. Ontem vimos mais uma vez a nossa menina, estou entre as 25/26 semanas. Contagem decrescente iuuupiiii!!!!
Agora que já posso aceder ao nosso bloguito, virei cá escrever os nossos lindos momentos...
Amamos-te nossa Di, nossa Diana.