pregnancy calendar
during pregnancy

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Escondidinho o meu baby:)

Pois é, ontem foi mais uma consulta para ver o meu baby.
Fico sempre ansiosa quando já estou na salinha pra ver, dá 1 friozinho até ver. Depois que vejo que está tudo bem, fico mais descansada. Lá estava o meu baby escondidinho de lado, e com as mãozinhas na cara como que a fazer carícias. Não foi desta vez que deu pra ver o sexo, estava tímido:) concerteza.
Além de ver o baby, também fiz o rastreio bioquímico, agora tenho que esperar dez dias para saber o resultado.
Por agora é tudo, tenho que esperar pela próxima consulta para ter mais novidades em que já terei 20 semanas, como o tempo passa........

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Anxious

Olá a todas:)
Há algum tempo que não venho aqui ao meu blog, nem tenho tido tempo para actualizá-lo. Agora de férias e já com a casinha arrumada para a chegada do novo elemento familiar, já fico mais descansada para poder disfrutar do meu pinguinho e do seu bloguito.
Amanhã é um dos grandes dias, tenho consulta novamente, e o meu estado é de ansiedade. Acho que vou ficar assim sempre que faltar alguns dias para a próxima e a próxima consulta...
Mas a verdade é que já tenho saudades do meu baby, não o vejo desde o dia 22 de Janeiro, quero saber como está e se a mamã não o tem aborrecido muito com esta tosse que agora já diminui... felizmente os ataques já são poucos.
Hoje estive a arrumar a casinha toda com o daddy, e já deixei livre o quartinho do novo elemento da familia. Fiquei cansada e a pensar se não fizesse hoje não sei como faria, já custa-me subir até ao 2º andar da casa, mas enfim já está.
Agora notícias fresquinhas só amanhã. Beijinhos e boa noite a todas:)))))))))

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Cuf, cuf,cuf

Pois é, a minha tosse persiste cada vez mais.
Há mais de 1 mês que não estou a 100%, primeiro foi a infecção respiratória e como consequência a tosse e a forte especturação.Já tomei um xarope e nada e ontem como já estava farta desta tosse, resolvi ir ao meu médico apenas para perguntar o que deveria fazer. Ele foi tão simpático, pois disse que me queria ver e auscultar-me. Depois de 2 horas á espera ( que eu não me importei), lá me chamou e vim de lá com mais uma receita: outro xarope, uns comprimidos e umas pastilhas de vitamina C.
Vamos lá ver se é desta que me safo, isto de falar com as pessoas e estar sempre a tossir, ou não poder rir porque senão lá vem outro ataque é demais.
Noticias do baby só no dia 21 :))))))), mas está a portar-se bem e não cansa a mãe, eu é que lhe devo cansar com estes ataques coitado, deve andar aos pulos.
Jinhos pra todas...